sábado, 7 de julho de 2012

Luma Andrade é candidata à vereadora de Russas com o número 13000.




Agora é oficial. Luma Andrade, considerada a primeira travesti a defender uma tese de doutorado no Brasil, disputará uma vaga na Câmara Municipal de Russas - Ce. Sem dúvidas, uma excelente surpresa para a população do município, que terá, como sua representante na Câmara, uma pessoa altamente capacitada, reconhecida nacionalmente por seus trabalhos sociais e educativos. Com um currículo invejável, Luma trará nesta campanha o tema: "O conhecimento é capaz de mudar as nossas vidas", mostrando, mais uma vez, que a chave para o progresso está na educação. Antes mesmo da oficialização da candidatura de Luma, a possibilidade era vista com muita empolgação por parte de intelectuais da cidade:

"...É fato que Luma é acima de tudo politizada, bem formada, clara e corajosa. E está faltando alguém do meio LGBT com firme determinação para representar não apenas os LGBT em Russas, mas para representar de modo mais contundente as minorias...";

"...Receba meu apoio, educadora Luma Andrade! E siga em frente. Aos LGBT de Russas dou um recado: abram os olhos e enxerguem o potencial revolucionário de tudo isso! Se todo LGBT russano, em idade de votar, votasse na futura candidata Luma Andrade, seria certamente a mais expressiva votação das próximas eleições. E Luma não é de mudar a postura e trair seus camaradas. Isso é uma grande qualidade."
Trecho retirado do blog "O Araibu"

É hora de mudança, de novas perspectivas, de novos olhares políticos. Nesta eleição, vote em quem há muito vem lutando pelos direitos humanos, vote em quem há muito tempo vem provando toda a sua capacidade e seu altruísmo.

VOTE LUMA ANDRADE VEREADORA DE RUSSAS - VOTE 13000


Nenhum comentário:

Postar um comentário