sábado, 3 de dezembro de 2011

Luma Andrade na Câmara Municipal de Russas: uma outra perspectiva.

Luma Andrade e o ator Lázaro Ramos
quando da entrevista para o "Fantástico"

A educadora Luma Andrade poderá ser candidata a vereadora de Russas, em 2012! A informação de que disponho não é oficial, posto que não é nem Luma nem o partido quem me repassa.

Eu gostei. E se eu fosse um dos LGBT, sentir-me-ia muito bem representado, agora mais que nunca. É fato que Luma é acima de tudo politizada, bem formada, clara e corajosa. E está faltando alguém do meio LGBT com firme determinação para representar não apenas os LGBT em Russas, mas para representar de modo mais contundente as minorias.

Hoje, apesar de todos os avanços na ciência e nas humanidades, na consciência dos direitos, entre outros, ainda há gente que considera homossexuais e transgêneros anomalias da natureza, seres demoníacos e por aí vai. Essa gente que pensa assim não percebe a estreita ligação desse tipo de pensamento com todo tipo de racismo, sexismo, especismo e outras barbaridades. Luma combate isso e representa uma natural liderança para as tantas pessoas que precisam de uma voz assim.

Receba meu apoio, educadora Luma Andrade! E siga em frente. Aos LGBT de Russas dou um recado: abram os olhos e enxerguem o potencial revolucionário de tudo isso! Se todo LGBT russano, em idade de votar, votasse na futura candidata Luma Andrade, seria certamente a mais expressiva votação das próximas eleições. E Luma não é de mudar a postura e trair seus camaradas. Isso é uma grande qualidade.

Firmeza?

Créditos: O Araibu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário